Pesquisa de receitas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Glossário de Bebidas Base para Drink`s

Bebida
Definição
ABRICOTINE
 - Um licor de damasco feito na França.
 -O absinto atingiu o seu pico de popularidade e notoriedade em torno do fim do século XIX e agora é ilegal, não só nos Estados Unidos, mas na Suíça, o local de sua origem. O absinto é um liquor cordial verde-colorido com sabor de anis (alcaçuz). O ingrediente que causou toda a confusão foi a Artemisia (na verdade perigosa apenas quando tomado em doses imensas). Pernod, Abisante, Abson, Anis, Ojen, e Oxygene são seus modernos e seguros, substitutos respeitáveis.
 - A vodca de alta qualidade fabricada na Suécia, mais comumente e devidamente tidas sem mistura. Agora disponível com sabor de limão, amora, pimenta, citrus, entre outras .
 - Uma mistura de ovo, leite, conhaque e açúcar engarrafada. Originaram na Holanda.
AMARETTO
 - Um licor para depois do jantar, com sabor de amêndoa, que é feito na Itália a partir de sementes de damasco. O amaretto original, Amaretto di Saronne, foi feita pela primeira vez em Saronne, Itália, em 1525.
AMER PICON
 - Uma cordial amargo francês, bem amargo, com sabor de laranja, feito de quinino, especiarias, cinchona, laranjas e gentiam (planta usada em florais).
ANGOSTURA BITTERS
 - feita a partir de uma receita secreta, atualmente, de Trinidad. o Amargo de Angostura era um remédio para flatulências, ou volatilidades do estomago, desenvolvido pelo médico Johann Gottlieb Benjamin Siegert, um alemão que acompanhava Simon Bolívar na Venezuela no inicio do século 18. A receita é secreta e é vendida pela empresa Angostura Ltd. Essencial para o Pisco Souer
ANISETTE
 - Um doce e claro licor anisado, o ingrediente princípal é o anis.
APERTIF
 - Uma bebida alcoólica tomada antes de uma refeição ou de qualquer um dos vários vinhos ou amargos. Vulgo aperitivo
APPLEJACK
 - Uma aguardente de maçã produzido principalmente nos Estados Unidos e na França. A versão produzida na Normandia, Calvados, é de qualidade muito alta. Também conhecido como "Jersey lighting" ou "cidra". Feita a partir de maçãs de inverno, uma grande quantidade de applejack produzido nos Estados une é da variedade caseira, e, portanto, variam muito de qualidade.
AQUAVIT (Akvavit)
 - Vodka Escandinava aromatizada com cominho, endro e outras ervas e especiarias.
B&B
 - Uma mistura de conhaque e benidictine, um produto mais seco do que benidictine sozinho.
BACARDI
 - A marca mais vendida de rum ou qualquer outra bebida licorosa nos Estados Unidos. Um rum encorpado, Bacardi foi feito anteriormente em Cuba e agora é fabricado em Porto Rico e em vários outros lugares. A fábrica da Bacardi original em 1862 era um telhado de zinco cobrindo uma tina de fundição, alguns tanques de fermentação, alguns barris de envelhecimento e uma colônia de morcegos frugívoros aninhados nas vigas, daí o logotipo de morcego em cada etiqueta.
BAHAI
 - Um licor de café brasileiro.
BAILEYS IRISH CREAM
 - Um licor irlandês feito de uísque aromatizado e natas, uma combinação de uísque irlandês, creme, café, chocolate e coco.
BENEDICTINE
 - O licor mais antigo e talvez o mais famoso no mundo, beneditinos são feitos dede 1510. Sua fórmula, que exige 27 diferentes ervas, plantas e cascas, é um segredo que nunca foi perfeitamente duplicado. Originalmente produzido por monges beneditinos em uma abadia no distrito de Caux na Normandia, beneditino leva três anos para fazer, seguido de quatro anos de envelhecimento.
BITTERS
 - Um agente aromatizante altamente concentrado fabricado a partir de raízes, cascas, ervas, e / ou bagas. Bitters têm a reputação de ter qualidades medicinais. Alguns, tais como Compari e Fernet-Branca da Itália acredita-se ser tão bons para o estômago e podem mesmo ser úteis no tratamento de ressacas. Amargos como Angostura também são eficazes em quantidades mínimas como suavizar o sabor de um uísque particularmente dura ou amarga. Amargos Abbot foram feitas em Baltimore desde 1865, bitters Peychoud vêm de Nova Orleans e bitters de laranja são feitos na Inglaterra a partir das cascas secas de laranjas de Sevilha.
BLENDED WHISKEY
 - Blended whisky entrou em destaque nos Estados Unidos durante a segunda guerra mundial, quando destiladores se desfizeram da maior parte de seus estoques, cada vez menores, de uísque, misturando-os com novos grãos neutros misturados. Pela lei dos EUA, uísque blended deve conter pelo menos 20% de uísque puro. O resto pode ser misturado com álcool neutro, álcool puro, com pouco ou nenhum sabor e isso é exatamente o que os mais baratos tendem a ser, misturas inferiores. Na verdade, existem dois tipos de uísque blended: as marcas mencionadas mais baratas em que uísque puro é misturado com destilações neutras, e aqueles em que uísques puros de diferentes características e qualidades são misturados para produzir um produto diferenciado. Mais Scotch, Bourbon, canadense, centeio e uísques irlandeses atualmente no mercado, incluindo o melhor disponível, são whiskies misturados e caem nessa segunda categoria.
BOROUVICKA
 - A aguardente de zimbro Czechoslovakian semelhante ao gin.
BOURBON
 - Um uísque americano destilada a partir de uma mistura de grãos fermentadas onde pelo menos 51%de grãos são de milho. O Bourbon é envelhecido durante pelo menos dois anos em barris de carvalho novos carbonizados. Bourbon, um uísque americano verdadeiro, originado no Bourbon County, Kentucky, e ainda hoje, a maioria das destilarias de bourbon nos Estados Unidos está localizada em Kentucky. Jack Daniels é um Bourbon de alta qualidade que é filtrado através carvão de maple (árvore que empresta a folha para bandeira do Canadá) antes de envelhecimento.
BRANDY
 - Brandy é destilada a partir de uma mistura de uvas ou outras frutas e envelhecido em barris de carvalho branco pelo menos dois anos e, geralmente, engarrafado com 80 % alcoólico. Conhaque é um brandy excepcionalmente suave, com um aroma inebriante e seco produzido na região de Cognac, França. Armagnac é semelhante ao do conhaque, mas com um gosto mais seco e é produzido na região de Armagnac França. Brandy americano é destilado na Califórnia e é o único que é produzido pelas empresas que plantam as uvas, destilam, envelhecem, engarrafam e comercializam sob o seu próprio nome. Conhaques americanos são 75% dos vendidos no EUA a Apple Brandy (applejack) é o destilado da maçã. Fruit brandies são licores à base de conhaque feito de amoras, damascos, cerejas e gengibre e são engarrafados em 70 a  80 % alcoólico.
BUCKS
 - Bebida feita com uma onça ou menos de licor e suco de limão mais ginger ale, e coberto com um toque de limão.
CALVADOS
 - Uma das grandes marcas do mundo de aguardente de maçã. Produzido na Normandia.
CAMPARI
 - Um aperitivo italiano altamente popular. Normalmente servido com gelo e soda, Campari é muito seco, com um sabor forte de quinina.
CANADIAN CLUB
 - Popular marca de whisky canadense de alta qualidade.
CANADIAN WHISKEY
 - Como whiskies americanos, whisky canadense é feito principalmente a partir de milho, centeio e malte de cevada, ele é destilado por um processo semelhante ao utilizado para fazer bourbon, exceto que uma mistura doce é utilizada. Levemente encorpado, suave e menos agressivo do que o seu homólogo norte-americano, o whisky canadense é excelente para misturar ou para degustação no verão.
CHAMBORD
 - Um licor francês feito de framboesas pretas pequenas.
CHAMBRAISE
 - Um licor francês feito de morangos silvestres.
CHARTREUSE
 - Um famoso licor  francêscontendo cerca 130 ervas e especiarias, produzido pelos monges cartuxos na França a partir de uma fórmula que datam de antes de 1605. Este licor requintado está disponível em duas cores: amarelo e verde.
CHASER
 - Uma mistura que é lançada na garganta depois de ter bebido um tiro certeiro de uísque ou outro destilado em vez de ser combinado com a bebida no copo. Vulgo shot.
CHERI-SUISSE
 - Um licor suíço que tem gosto de cerejas cobertas com chocolate.
CHERRY MARNIER
 - Um licor francês de cereja com um toque de amêndoa.
COBBLER
 - Uma bebida estilosa de copo alto, bem verão que consiste em gelo, vinho ou licor, e uma variedade considerável de fatias de frutas, berries, cerejas, e assim por diante.
COGNAC
 - Um tipo de aguardente que é produzido apenas na região de Cognac, oeste da França e é universalmente reconhecido como o melhor e mais elegante licor  do mundo. Nem uma gota de qualquer outro vinho ou conhaque é permitida pingar e uma garrafa de Cognac. A região de Cognac é dividida em seis distritos, onde o Conhaque de Grand Champagne é considerado o melhor. Cognac é codificado na etiqueta com as seguintes letras: V (very), S (superior), O (velho), P (pale), E (especial), F (fino), X (extra). A lei francesa afirma que Cognac com 3 estrelas ser com pelo menos um ano e meio de idade para ser classificado VS e 4 anos para ser classificado VSOP (normalmente de 7-10 anos é o comum). Pela lei francesa as palavras Extras, Napoleão, Vieille ou Reserve não podem constar do rótulo, a menos que o conhaque tenha sido envelhecido por pelo menos 5 anos e meio.
COINTREAU
 - Um licor fino, incolor, com sabor de laranja feito a partir de peles secas de laranjas tipo Curaçao cultivadas na ilha de mesmo nome, nas Antilhas Holandesas. O termo genérico é Curaçao, e se for bidestilada é chamado de triplo seco.
COLLINS
 - Qualquer licor básico com o suco de limão, sobre cubos de gelo em um vidro fosco e alto com açúcar e soda. (Tom = Gin, John = Whiskey, Joe = Scotch).
COOLER
 - Uma bebida pouco alcoólica feita de qualquer vinho branco ou tinto misturado com um 7-UP, ginger ale, club soda, e/ou um suco de frutas cítricas. Refrigerantes comerciais engarrafadas de qualquer variedade tornaram-se extremamente populares nesse drink nos últimos anos.
CORDIALS
 - Destilada a partir de frutos, sementes, ervas e cascas, feitas da mesma forma de um licor.
CREAM OF COCONUT
 - Um xarope de coco usado em muitas bebidas exóticas.
CREME DE...
 - Um termo para todos os fins, indicando um licor em que um sabor é dominante. sabores incluem amêndoas, aipo, d'anana (abacaxi), noisette (avelã), mocha (café), rosa (baunilha e rosas), the`(chá), fraise (morango) e Violette / Yvette (violetas).
CREME DE BANANA
 - Um licor doce aromatizado com bananas.
CREME DE CASSIS
 - Um creme escuro, meio doce aromatizado feito com licor de groselha preta.
CREME DE COCOA
 - Um creme rico,  com sabor de licor de chocolate, feito de cacau e baunilha., Muito doce e meloso, disponível em duas cores: branco e marrom.
CREME DE MENTHE
 - Um licor de menta moderadamente doce que vem em verde ou branco.
CREME DE NOYAUX
 - Um licor feito de caroços de frutas que possui um sabor de amêndoa amarga.
CREME YVETTE
 - Um muito doce, licor de violeta, feito nos Estados Unidos por Jacquin.
CUARENTE Y TRES
 - Um licor de conhaque base da Espanha contendo 43 ingredientes e um toque de baunilha. Também conhecida como Licor 43.
CURAÇAO
 - Termo genérico para licor feito a partir de peles secas de pequenas laranjas verdes Curaçao amargas. Curaçao pode ser azul, branco, ou cor de laranja. O sabor é o mesmo para todos os três.
DRAMBUIE
 - Um famoso licor de uísque consistindo de scotch whisky de puro malte, mel de urze, e ervas.
DRY
 - Um termo aplicado a qualquer forma de vinho ou de licor para denotar uma falta de doçura. Champagne "seco" é menos doce que "brut".
EGG WHITE
 - A clara do ovo branco é uma excelente maneira de colocar uma emulsão em uma bebida. Ele também reduz a aspereza e dá um suave gosto. Sempre adicione a clara antes do licor nas bebidas.
EZRA BROOKS
 - Um bom Tennessee Whiskey.
FALERNUM
 - Um xarope doce de origem caribenha feito de gengibre, amêndoas, limão, outras frutas e ervas diversas. Falernum, como grenadine, contém pouco ou nenhum álcool, e é usado para dar sabor ou adoçar bebidas mistas.
FERNET-BRANCA
 - Um ervas extremamente amarga italiana apertif ou digestivo feito de casca cinchoma, gentium, ruibarbo, cálamo, angélica, camomila, mirra e hortelã. Ele é frequentemente utilizado como um decantador de estômago e/ou remédio para ressaca. É classificada como bitters.
FINLANDIA
 - Uma super alcoólica (94) vodca  importada da Finlândia.
FIX
 - Uma bebida amarga, feito geralmente com calda de abacaxi e gelo picado.
FIZZES
 - Feita a partir de licor, sucos citricos e açúcar. Batidas com gelo e acomodada em um copo alto adicionando a Soda "efervescência" de água. Qualquer bebida gaseificada champanhe também podem ser utilizadas.
FLIPS
 - Uma combinação de Egg nog e  fizz. Feito com licor, ovos, açúcar e raspas de gelo, bem agitada, e polvilhado com noz-moscada.
FORBIDDEN FRUIT
 - Um licor americano feito de shaddock (grapefruit) e conhaque.
FRAISETTEE
 - Batida feita de xarope alcoólica, vinho branco e morangos.
FRAMBOISE
 - Batida feita de framboesas, com alto teor de álcool.
FRANGELICO
 - Um licor de avelã, da Itália.
FRAPPES
 - Uma bebida feita colocando em um copo de vidro com gelo picado e derramando licor sobre ele.
GALLIANO
 - Um adocicado, dourado, licor italiano feito com ervas. Tem um sabor picante.
GEORGE DICKEL
 - Outro bom uísque do Tennessee.
GIN
 - Gin é basicamente álcool de cereais, principalmente milho (75%) com algum malte de cevada (15%) e outros grãos (10%) jogados dentro. É então redestilado com bagas de zimbro e plantas, tais como semente de coentro, casca de laranja, sementes de erva-doce, anis, cominho, raiz de angelica, raiz inis, alcaçuz, casca de limão, amêndoas, casca de cassia, sementes cardamomo, casca canela, bergomat e cacau. É neste processo secundário que dá a cada gin seu gosto particular. A maior parte dos gins produzido agora é London Dry (seco), que é leve e limpa, sem açucar e perfeito para fazer martinis. Os holandeses ainda produzem uma versão mais doce, mais robusto de seu próprio gin chamada Hollands , que não é adequado para mistura e é bebido puro e gelado. O Gin não necessita de envelhecimento.
GLENFIDDICH
 - A famosa marca de alta qualidade de malte de uísque escocês sem misturas feita por William Grant de Glenfiddich na região Glenlivet das regiões norte escocesas.
GLENLIVET
 - O maior nome em uísque escocês. A grande área de produção desse uísque na Escócia é um pedaço de 900 quilômetros quadrados de território proximo ao Rio Spey na porção leste da Escócia. É lá que os uísques mais famosos são produzidos, no melhor estilo Glenlivet.
GOLDEN RUM
 - Também conhecida como anejo, um rum leve de corpo dourado de Cuba, Porto Rico e as Ilhas Virgens. Este rum, embora ainda do tipo de cor encorpado, tem mais sabor e caráter do que o rum branco.
GOLDWASSER
 - Originalmente feita por Danzig em 1598, Goldwasser é um licor cítrico picante com flocos de ouro 22k misturado.
GRAIN-NEUTRAL SPIRITS
 - Também conhecido como álcool de cereais, álcool destilado de grãos mistos. Incolor e insípido, é utilizado na mistura de whiskies, assim como no gin, vodka, licores caseiros e outras bebidas.
GRAND MARNIER
 - Um conhaque sabor laranja com base de licor francês do tipo curaçao.
GRAPPA
 - Um conhaque italiano destilado a partir da massa polpuda de peles, poços, caules deixados depois do suco das uvas terem sido extraídos. Grappa nova tem bastante gosto de álcool mas adoça com a idade.
GRENADINE
 - Xarope doce aromatizante para bebidas feitas a partir de suco de romã, que contém pouco ou nenhum álcool.
GROG
 - Originalmente uma mistura de rum e água que foi fornecido para os marinheiros da Marinha Real e, mais tarde melhorado com a adição de suco de limão e açúcar. Agora um Grog é qualquer tipo de bebida normalmente feito com uma fruta e rum de base, e vários outros ingredientes para adoçar e servido quente ou frio em uma grande caneca ou copo alto de vidro.
HIGHBALLS
 - Qualquer bebida servida com gelo, refrigerante, água pura, ginger ale ou outras bebidas gaseificadas.
HOLLANDS GIN  (Genievive)
 - O tipo de estilo antigo gin ainda produziu e favorecido pelos holandeses. Gin Hollands é saudável, robusto, e doce, não para misturar. Os holandeses gostam do frio e limpo, muitas vezes com arenque.
IRISH MIST
 - Um famoso licor produzido na Irlanda, consistindo de uísque irlandês e mel de urze.
IRISH WHISKEY
 - Os irlandeses têm vindo a fazer uísque por 700 anos e se diz ter inventado o material. A principal diferença entre whisky irlandês e escocês é que Whisky irlandês é totalmente inexistente no sabor fumado que caracteriza escocês. A razão para isto é que a utilização de turfa Scots nos fornos em que se secar as malte, enquanto o uso de carvão irlandês. Whisky irlandês é destilado a partir de uma mistura de cereais, que consiste de malte, bem como de cevada não maltada, juntamente com pequenas proporções de trigo, aveia, centeio e cevada. Uísque irlandês tende a ser antigo (pelo menos sete anos) e mais maduro do que escoceses, provavelmente porque não é comprado no mesmo ritmo como uísque. Encorpado, estado puro whiskies irlandeses produzidas em alambiques têm um caráter muito pronunciado, o que os torna muito impopular com muitos paladares americanos. Há muitos misturados whiskies irlandeses que são mais leves e menos forte no caráter. A destilaria de Bushmills em County Antrim data de 1608 e é considerada a mais antiga do mundo. Whisky irlandês é único na medida em que é apenas o whisky destilado três vezes.
JACK DANIEL'S
 - Um uísque do tipo bourbon, feito no Tennessee, que é talvez o mais famoso uísque feito na América. A destilaria de Jack Daniel em Lynchburg, Tennessee, data de 1866 e é a mais antiga destilaria registrada nos Estados Unidos. Jack Daniel é feita de acordo com o processo sour-mash, amadurecido por um processo de filtração através de carvão de bordo açúcar.
JAEGERMEISTER
 - Esta mistura, complexo aromático que contém cerca de 56 ervas, raízes e frutas tem sido muito popular na Alemanha desde a sua introdução em 1878. Ele pode ser usado como bitters cocktail mas é mais frequentemente consumido como um aperitivo ou bebida depois do jantar.
JAMAICAN RUN
 - Encorpado rum, pungente, de cor escura, e decididamente mais pesado e mais rico em sabor do que a luz rum bodied produzidos em outras partes do Caribe. Alta qualidade rum jamaicano, como Myer, são geralmente bebido reta.
JULEPS
 - Feito com Kentucky Bourbon e folhas de hortelã fresca (confuso, triturada ou inteira), servido em um vidro fosco gelo com gelo raspado e um enfeite de hortelã.
KAHLUA
 - Licor de café originária do México feita a partir de grãos de café mexicanos.
KIRSCHWASSER
 - Forte, conhaque frutas secas cereja preta feita por ambos os alemães e os franceses.
KUMMEL
 - Cordial licor de origem holandesa feita a partir de sementes de cominho, sementes de cominho, sementes de coentro e anis, com sabores de ervas acrescentou.
LIGHT RUM
 - Rum mais leves no corpo, embora não necessariamente na cor do que os seus escuros, heavy-bodied primos jamaicano. Runs de luz pode ser branca, "prata", ou na cor dourada. Eles geralmente vêm de Porto Rico, Cuba e as Ilhas Virgens.
LIGHT WHISKEY
 - Whiskey americano, mais leve no sabor e no corpo do que seus antecessores uísque convencionais. É destilado em uma prova muito maior (161 a 189) de uísques tradicionais e envelhecida em barris reutilizados em vez de em barricas novas de queimadas.
LILLET
 - Um aperitivo cada vez mais popular francesa, luz e seco, que vem em duas versões, branco e vermelho.
LIQUEUR
 - Uma bebida alcoólica que é fabricado por adição de aromas como morango, laranja, amêndoa ou a um espírito destilada. os aromatizantes podem ser adicionados de uma de três formas, maceração, percolação / filtragem, e redestilação. As combinações de sabores, tais como menta, chocolate, baunilha, café e também são usados. Devido à forma como eles são produzidos, as diferenças de qualidade entre os licores são dramáticos. Alguns licores, especialmente aqueles fabricados na Europa, ainda são feitas por processos naturais e contêm ingredientes naturais. Infelizmente, muitas das grandes empresas licorosos, incluindo a maioria das empresas americanas, o sabor químico utilização concentra-se na fabricação de seus licores. Onde tal substância química concentrados são usados, a lei estipula que o licor deve ser designado no rótulo como "artificial", ou "imitação". Uma linha de licores ainda fabricados inteiramente por processo natural é Marie Brizard França, Bols da Holanda (que faz excelente triple-sec, e Curaçao), eo original Amaretto di Saronne.
LIQUOR
 - Bebida alcoólica geralmente destilado, em vez de fermentação.
LONDON DRY GIN
 - O tipo de gin seco claro popular na Grã-Bretanha e os Estados Unidos, altamente capaz de misturar bebidas em geral e martinis em particular.
LOW BALL
 - Uma bebida curta que consiste em espíritos servido com gelo sozinho, ou com água ou refrigerante num copo pequeno. Também conhecida como um rochas on-the-ou antiquados.
MALIBU
 - Um coco aromatizado rum jamaicano licor.
MANDERINE NAPOLEAN
 - Um licor feito de conhaque manderine laranja com sabor.
MARASCHINO
 - Um muito branco doce licor de cereja feita a partir da cereja marasca da Dalmácia, na Jugoslávia. Este licor é usada às vezes azeda no lugar do açúcar.
MARIE BRIZARD
 - Produtor francês de licores de alta qualidade.
METAXA
 - Um forte, afiado-degustação, conhaque aromático grego.
MIDORI MELON LIQUEUR
 - Um verde pálido licor de origem Japaneese que gosto de melão fresco ou melão.
MIST
 - Um copo cheio de gelo picado para que os espíritos são adicionados, geralmente em linha reta.
MULL
 - Uma bebida quente com vinho, o açúcar, as especiarias, e, possivelmente, um licor. Também um verbo que significa aquecer, especiarias, e adoçar, uma técnica que é aplicada tanto vinho e cerveja.
MYER'S RUM
 - A famosa linha de alta qualidade escuras rum jamaicano.
NAPOLEAN BRANDY
 - O termo é relacionada com a idade e, geralmente, um conhaque que é de pelo menos 5 anos de idade.
NEAT
 - Um tiro direto de qualquer espírito levado em um gole só, geralmente, sem qualquer acompanhamento, também chamado de atirador.
NOILLY PRAT
 - Uma marca excelente e bem conhecido de vermute seco francês que é perfeitamente adequado para a realização de martinis secos.
ORANGE BITTERS
 - Feita a partir da casca seca de laranjas amargas Sevilha, bitters de laranja são menos aromáticos e frutados então os Angostura mais populares e sofisticados.
ORANGE FLOWER WATER
 - Uma luz, a preparação não alcoólica com base no óleo de flor de laranjeira, são utilizados como aromatizantes em bebidas.
ORGEAT
 - Um xarope com um sabor de amêndoa pronunciado.
OUZO
 - Um licor de anis da Grécia, geralmente servido com gelo. Também um substituto do absinto.
PARFAIT AMOUR
 - Cordial feito de limão, canela, coentro e conhaque.
PASSION FRUIT
 - Um licor feito no Havaí a partir de pêssegos ou mangas.
PEANUT LOLITA
 - Um licor feito de amendoim.
PEAR LIQUEUR
 - A Hungria fez licor, alguns até têm uma pêra na garrafa.
PEPPERMINT SCHNAPPS
 - A hortelã licor semelhante ao creme de menta, mas mais leve e menos encorpado doce.
PERNOD
 - Um famoso francês com sabor de anis substituto licor e absinto.
PERRIER
 - A água altamente efervescente engarrafada que o uso francês em highballs em vez de club soda. Ele tem uma borda afiada que funciona bem como um contraponto à rigidez de sucos de frutas. Altamente popular deste lado do Atlântico, Perrier pode ser tomado sozinho ou com suco de limão.
PETER HEERING
 - famoso, vermelho escuro, com sabor de cereja licor feito na Dinamarca, anteriormente conhecido como Heering Cherry.
PEYCHOUD'S BITTERS
 - Feito em Louisiana a partir de uma velha receita familiar bem guardado francês. É um anis pungente sabor amargo.
PICK-ME-UP
 - Qualquer mistura projetado para aliviar os efeitos do excesso de bebidas alcaholic.
PIMM'S CUP
 - Não. Uma Pimm 1 é um preperation licor de estilo pré-embalados com uma base de gin. Não. Pimm 2 tem uma base de uísque, enquanto n º 3 é uma base de rum e n º 4 uma base de conhaque.
POUSSE-CAFE
 - Um doce, bebida depois do jantar de várias camadas. Sucesso em fazer o que depende de manter cada camada separada e distinta do outros, um truque. O segredo é saber o peso relativo de vários dos líquidos que compõem o Pousse-café.
PRALINES
 - A New Orleans licor que recria a pecan manteiga / sabor de açúcar / baunilha marrom do doce tradicional praline.
PROOF
 - A medida da força do álcool. um grau de prova é igual a metade de um por cento de álcool. Isto é, à prova 80 é 40% de álcool.
PRUNELLA
 - Um licor feito de carne, poços de ameixa, figos e grãos de baunilha.
RICKEY
 - Uma bebida que é um cruzamento entre um collins e um azedo. É composto de suco de limão, club soda e álcool. Ao contrário do collins e azedo, que não contém adição de açúcar.
ROCK AND RYE
 - Um suco de fruta doce, que combina rock, uísque de centeio e fatias de frutas.
RUM
 - Rum pode ser feita a partir de duas matérias-primas diferentes: ele pode ser destilado directamente a partir do sumo fermentado da cana-de-açúcar moído, ou, uma vez que o açúcar é extraído, pode ser feita a partir dos melaços restantes. Alguns contêm dunder rum, que é um resíduo da destilação anterior e faz com que, para um produto mais pungente. Três tipos principais de rum são feitas nas Índias Ocidentais hoje. Runs muito leves (branco ou prata) oriundos das Ilhas Virgens ou Porto Rico. Estes exigem pouco envelhecimento e são relativamente insípido e oderless. Rum de Ouro, também conhecido como anejo, embora ainda do tipo de luz-bodied, tem mais sabor e caráter pronunciado. Escuras, aromáticos, cheios rum encorpados, como Myer são produzidos na Jamaica. Estes são destiladas através de um processo de fermentação lenta e diferente, a qual permite uma mais rica mais completa, melaço como corpo para se desenvolver. Todos rum é colerless quando o primeiro destilado, e aqueles que são envelhecidos por apenas um ano são muitas vezes coloridos com caremel. Mesmo pesados ??rum bodied que são envelhecidos em barricas de carvalho carbonizados, enquanto 20 anos estão sujeitos a coloração artificial. Médios e pesados ??rum encorpados são geralmente com idades entre dois e 20 anos.
RYE
 - O mais velho uísque nativo americano, originalmente fabricado em 1600 pelo escocês e colonos irlandeses em Nova York. O centeio é uma bebida muito encorpado, com um acentuado carácter, e talvez por essa razão, ele desapareceu na popularidade em sua terra de origem até o ponto onde ele fica atrás de todos os outros variedades de whisky no consumo. Muitas pessoas confundem centeio com uísque blended, mas os dois estão longe de ser o mesmo. Centeio tem de ser feito com grão de centeio, pelo menos, 51%, sendo o restante de milho e cevada. Centeio é envelhecido em barris de carvalho novos carbonizados por pelo menos 2 anos.
SABRA
 - Uma laranja licor com um toque de chocolate, a partir de Israel.
SAKE
 - Esta bebida tradicional do Japão, um pouco sobre o lado doce, é comumente referido como "vinho de arroz", quando, na verdade, é realmente cerveja de arroz. Ainda que se assemelha a um vinho de sabor e aspecto, não é feita a partir de uvas. É fermentado de arroz e cevada maltada. Sake geralmente é servido quente, pois o calor traz o seu bouquet superior.
SAMBUCA
 - Um licor italiano com sabor de anis. Os italianos costumam servir-lo "com moscas", que na verdade é 3 ou 4 grãos de café em cima de um copo de Sambucca que é então inflamado.
SANGAREE
 - Feito com whisky, gin, rum, ou conhaque, vinho do porto com flutuava em cima, ou com vinho, cerveja porter ou stout, com uma pitada de noz-moscada.
SCHNAPPS
 - A palavra "aguardente" (do Schnappen alemão, para tirar) refere-se a uma mistura de vodka, gin, conhaque ou outro espírito. Na Escandinávia, a palavra é encaixar e quase sempre significa Akvavit. Em os EUA o termo tomou um novo significado para identificar toda uma nova geração de sabor intenso, doce, licores baratas de força moderada (22-30% de álcool por volume). As marcas DeKuyper de Applebarrel e aguardente Peachtree, embora não o primeiro no mercado dos EUA, são geralmente creditado com o lançamento a mania schnapps devido a um avanço técnico que rendeu um novo em vez de sabor da fruta cozida. Outros sabores, como cola, canela, rootbeer, tropical (Hot Shot), scotch manteiga, avelã morango, limonada, damasco, menta, chiclete, mirtilo, tequila, e muitos outros estão a fazer a aguardente uma força dominante no mercado de licor. A aguardente mais original tem que ser schnapps Ouro, que é de menta com flocos schnapps muito finas de folha de ouro adicionado dentro.
SCOTCH
 - O uísque escocês é produzido apenas na Escócia. Alguns whisky escocês vendidos nos Estados Unidos são produzidas na Escócia e depois engarrafada em os EUA A maioria são misturas de whisky de malte e uísques de grãos e, tipicamente, contêm os produtos de 50 ou mais destilarias, com as marcas de melhores e mais caros que contenham mais do que os grãos de malte . Alguns uísques são misturas de maltes diferentes e estes são conhecidos como maltes vatted. Nos últimos anos, scotches estado puro ou como single malts Glenfiddich ter alcançado uma grande popularidade.
SHOOTER
 - Um tiro direto de espíritos tomadas puro.
SLINGS
 - Feito como sangarees com a adição de suco de limão e uma pitada de casca de limão. Servido em um copo old fashioned.
SLIVOVITZ
 - A aguardente feita de ameixas, fermentado e destilado. Teor de álcool muito elevada.
SLOE GIN
 - Sloe gin é um licor feito a partir da baga sloe, uma espécie de ameixa, pequena selvagem, que é embebido em gim.
SMASHES
 - Juleps pequenas, servido em um copo old fashioned. Feito de açúcar confusa, cubos de gelo, uísque, gin, rum ou conhaque e soda.
SOUR MASH
 - O termo é geralmente aplicado a whisky bourbon, o whisky é feita a partir de um mosto de grãos misturado que consiste em misturar novo e uma parte do mosto a partir de um mosto anterior.
SOURS
 - Feita de suco de limão, gelo, açúcar, bebidas com qualquer básico.
SOUTHERN COMFORT
 - O mais antigo licor americano, conhecido em todo o mundo, Southern Comfort é uma mistura de bourbon, pêssegos, e licor de pêssego. É seco e forte (100 provas), como licores ir. Produzido em St. Louis.
STEINHAGER
 - Um gin alemão.
STOLICHNAYA
 - A vodca de alta qualidade produzido na União Soviética e favorecido por muitos bebedores de vodka graves do outro lado da cortina de ferro, onde gozam de vodka sem misturadores de qualquer tipo. Alguns loja de sua Stoli no congelador, onde ele engrossa-se ligeiramente, e sirva em taças geladas licorosos.
STRAIGHT WHISKEY
 - Nos Estados Unidos, um uísque blended reta é uma mistura de vários whiskies maduros centeio ou bourbon, ao contrário de um uísque blended whisky bourbon em que ou de centeio é misturado com um whisky ou um espírito inferior grão neutro.
STREGA
 - Cordial feito de casca de laranja, especiarias e espíritos muito fortes, muito doce. Italiano de origem.
SWEDISH PUNCH (Caloric Punch)
 - Scandanavian licor feito de Batavia, arak, chá, casca de limão e 70 outras especiarias. Também chamado soco calórico por suas propriedades de aquecimento.
SWIZZLE
 - Originalmente um refrigerador rum alto cheio de gelo rachada que foi swizzled com um longo galho ou mexendo vara ou girado colher rapidamente entre as palmas das mãos para produzir gelo no vidro.
TENNESSEE WHISKEY
 - Tennessee Whiskey é feito da mesma maneira como um whisky bourbon azedo-mash exceto que o Tennessee Whiskey é filtrada através de carvão a partir de árvores duras Tennessee bordo.
TEQUILA
 - Tequila é um produto da planta mezcal. (Especificamente o agave azul) Um equívoco é que mezcal e mescalina são relacionados; apenas as palavras mezcal e mescal são iguais. Todos os tequilas são mezcals, mas muito mais fino dos mezcals. Verdadeira tequila é produzido em uma região muito pequena do México, perto da cidade de Tequila, no estado de Jalisco. Tequila deve ser destilado, pelo menos, duas vezes, e de qualidade tequilas ouro são envelhecidos em madeira de três anos. Jose Cuervo, uma alta qualidade de tequila é amplamente disponível nos Estados Unidos e geralmente é bebido em linha reta. Mais duras, tequilas brancas são frequentemente tratados com os "três amigos" ou tres los cuates tratamento, em que o participante leva um bom lick de sal na parte de trás de sua mão, bate de volta um gole de tequila, e depois suga rapidamente um limão ou uma fatia de limão. O de tequila que encontrou o padrão mexicano de qualidade são carimbados DGN no rótulo. Mezcals não são regulados como tequila e muitas vezes é mais duro de degustação, além de haver o worm na parte inferior.
TIA MARIA
 - Um café licor da Jamaica. Secador de Kahlua, Tia Maria é rum jamaicano com base e aromatizado com especiarias.
TODDY
 - Originalmente uma bebida quente feita com espíritos, açúcar, especiarias como canela, cravo, etc, e uma casca de limão misturado com água quente e servido em um copo alto. Toddy também pode ser frio.
TONIC WATER
 - Outro termo para água quinino, e um misturador grande.
TRIPLE SEC
 - Um adoçante altamente popular e agente aromatizante em muitas bebidas, triple-sec é a forma mais conhecida de Curaçao, um licor feito a partir de peles de a laranja curaçao. Cointreau é uma marca de alta qualidade de triple sec.
TUACA
 - Brandy italiano baseado licor com sabor de baunilha, frutas cítricas, amêndoas, coco, laranja e cacau.
VANDERMINT
 - Um líquido após o jantar de chocolate menta é a melhor maneira de descrever este licor, da Holanda.
VERMOUTH
 - Embora o produto é principalmente uma empresa italiana / francesa, a palavra vem a nós do Vermutwein alemão, significando vinho absinto. Enquanto absinto é de fato uma das muitas plantas que entra em sua fabricação, vermute escapou do estigma que tem acompanhado o absinto. Na verdade, vermute é um produto altamente sofisticado de um grande número de aromas botânicos, como cravo, noz-moscada, sementes, manjerona, raiz de angélica, genciana, noz-moscada, tília, ancião flor, raiz de íris, cascas de frutas cítricas, e mais de uma centena de outros. O francês (seco) torná-lo, selecionando e combinando suas plantas, em seguida, derramar mistura de vinho fortificado e jeropigas sobre eles. A fermentação é deixada embeber por algumas semanas, o vinho é então retirado e o processo repetido até todo o sabor foi extraído das plantas. A selecção destes vinhos aromatizados são misturados em conjunto e depois misturados com os vinhos sem sabor, Brandy é adicionado para aumentar o nível de álcool, e o vermute é arrefecida até quase o ponto de congelamento para eliminar qualquer sedimento. O vermute (doce) italiano é vermelho, xaroposo mais rico em sabor e muito mais.
VODKA
 - Por lei dos Estados Unidos, vodka deve ser incolor, inodoro e insípido, uma combinação que tornou o mixer grande universal do nosso tempo e do espírito de venda mais populares hoje em dia, com 18% do mercado. Vodka era desconhecido em os EUA há 40 anos e ainda que tenha sido em torno desde o século 14, na Rússia, quando ao mesmo tempo, havia 4.000 marcas disponíveis. Isso eo fato de que ele é menos provável de induzir uma ressaca ou aparecer na respiração do que os outros variedades de bebidas alcoólicas se combinaram para tornar o espírito mais popular nos Estados Unidos. Um mito popular sobre vodka é que ele é feito de batatas. Apesar de ter sido feito dessa forma no passado e ainda pode ser feito dessa forma, geralmente é feito a partir de grãos de trigo, milho ou centeio. O grão é triturado e misturado com água para produzir o mosto, o qual é então infundido com levedura.
WHISKEY
 - O irlandês inventou e em gaélico, significa "água da vida". Nos Estados Unidos e na Irlanda, a palavra é escrita com um e, os ingleses, escoceses, e os canadenses costumam largar o e. Todos os whiskies básicos, qualquer que seja o tipo, sejam feitas a partir de um tipo de grão ou mais uísques retos são engarrafados a partir dos cascos em que são envelhecidos, com adição de água para reduzir a sua prova. Whiskies misturados são de dois tipos: Blended whiskies rectas são uma mistura ou combinação de diferentes uísques retos do mesmo tipo geral. Muitos uísques e bourbons se encaixam nessa descrição. No entanto, "whiskies misturados", como o termo é usado nos Estados Unidos, refere-se a whiskies em que um uísque puro foi misturado com espíritos de grãos nuetral. As variedades básicas de uísque são bourbon, misturado, canadense, milho, centeio, Scotch e Tennessee. Os grãos usados ​​para fazer whisky são o milho, trigo, centeio e cevada.
YUKON JACK
 - Um whisky canadense baseado licor, aromatizado com citrinos e ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário